Rival gremista na Recopa ainda não venceu em casa em 2018

Adversário do Grêmio na Recopa 2018, o Independiente fará, na quarta-feira (14/02), diante do próprio Tricolor, seu 3º jogo como mandante em 2018. Até aqui, um empate e uma derrota, ambos pela Superliga Argentina.

No último dia 24 de janeiro, o Independiente recebeu, no estádio Libertadores de América, o Rosario Central. Saiu atrás no placar, ainda no 1º tempo. Aos 20 da 2ª etapa, o centroavante Gigliotti empatou. Final: 1×1.

Cinco dias depois (29/01), o Independiente recebeu o Estudiantes e, desta vez, saiu na frente, novamente com gol de Gigliotti, aos 6 do 2º tempo. Vinte minutos depois, o time de La Plata já havia virado. Final: 1×2.

O último jogo do Independiente, no entanto, foi uma vitória, fora de casa: 2×1 sobre o Colón, dia 3 de fevereiro. O Grêmio fez sua última partida antes da Recopa na quarta-feira, dia 7, contra o Brasil de Pelotas.

Camisetas Gozadas

Antes dos jogos deste domingo (11/02), dos quais o Independiente não irá participar – ganhou, da Associação Argentina de Futebol, o fim de semana para se preparar –, o clube de Avellaneda é 5º colocado do Campeonato Argentino, a 9 pontos do líder Boca.

A última vitória em casa do Independiente foi, ainda, em dezembro de 2017, no 1º jogo da final da Copa Sul-Americana, diante do Flamengo.

Contra o Central, 1x1. Foto: Facebook Oficial do Independiente
Contra o Central, 1×1. Foto: Facebook Oficial do Independiente

CamisetasGozadas.com.br

Homens Gre-Nal Tricolores preta

Curta a PÁGINA DE RISOBOL

risobol oswaldo

E-book de humor, grátis!

Deixe uma resposta