Grêmio fará 4º jogo oficial contra Independiente na Argentina. Veja as 3 escalações

Dos 28 jogos oficiais que o Grêmio fez na Argentina, 3 foram contra o Independiente. Antes do 1º jogo da Recopa 2018, em Avellaneda, são duas vitórias do Independiente e 1 empate. Será o 4º jogo pela 4ª competição diferente.

1984 – INDEPENDIENTE 0x0 GRÊMIO – LIBERTADORES
O empate valeu o 7º e, até hoje, último título de Libertadores do Independiente, que havia vencido no Olímpico por 1×0. O Grêmio, naquela 2ª partida da final, tinha Renato Portaluppi. O time, treinado por Carlos Froner, que não fez substituições, foi o seguinte: João Marcos, Paulo César, Baidek, Hugo de León e Casemiro; China, Osvaldo e Luís Carlos; Renato, Guilherme Macuglia e Tarciso.

1994 – INDEPENDIENTE 2×0 GRÊMIO – SUPERCOPA
O jogo ocorreu no dia 12 de outubro de 1994, pelas quartas-de-final da extinta Supercopa dos Campeões da Libertadores. Era a partida de volta. Na ida, realizada no Olímpico, empate em 1×1, com Ayupe fazendo o gol gremista. Neste 2º jogo, o Grêmio, do técnico Felipão, teve: Danrlei, Ayupe, Agnaldo, Grotto e Roger; Jamir, Pingo, Émerson (Arílson) e Carlos Miguel; Carlinhos (Osias) e Fabinho.

Camisetas Gozadas

1999 – INDEPENDIENTE 1×0 GRÊMIO – MERCOSUL
Os 2 clubes estavam no grupo B, que ainda tinha Corinthians e Vélez. O Independiente se classificou em 1º. O Grêmio ficou em 3º e acabou eliminado. Esse jogo, na Argentina, valeu pela última rodada. O Grêmio não contava com Sheidt nem Ronaldinho, que estavam com a Seleção Brasileira. O time escalado por Cláudio Duarte: Danrlei; Ronaldo Alves, Émerson e Rodrigo Costa; Itaqui (Zé Carlos), Djair (Goiano), Fabinho, Cleison e Roger; Macedo (Magrão) e Rodrigo Gral.

estadio indep
Estádio Libertadores de América receberá Independiente x Grêmio. Imagem: Facebook Oficial Club Atlético Independiente

Veja também:

 

CamisetasGozadas.com.br

Corneteiro Gremista preta

Curta a PÁGINA DE RISOBOL

risobol game of drones recopa

Curta a página FRASES FAMILY GUY

fg frases 37

E-book de humor, grátis!

Deixe uma resposta