Libertadores encaminha grupo com 10 títulos e chave com 2 brasileiros

A rodada de ida da 3ª e última fase prévia da Libertadores 2018 – Pré-Libertadores –, encaminha, entre outras situações, novamente uma chave com 2 clubes brasileiros.

Como havia ocorrido em 2017, com Flamengo e Atlético Paranaense, dois brasileiros deverão integrar o mesmo grupo. O Vasco, que fez 4×0 sobre o Jorge Wilstermann, no Rio, está muito próximo de integrar a chave 5, com Cruzeiro, Racing (ARG) e Universidad de Chile.

O Nacional do Uruguai, apesar de ter sofrido o gol empate do Banfield, na Argentina (2×2), também está perto da vaga: pode até empatar, em casa, em 0x0 ou 1×1. Caso se classifique, vai para o grupo 6, com Santos, Estudiantes e Real Garcilaso (PER). Poderão ser 10 títulos de Libertadores na mesma chave: 4 do Estudiantes, 3 do Santos e 3 do Nacional.

Camisetas Gozadas

O Santa Fe, da Colômbia, que venceu o Santiago Wanderers no Chile, 2×1, deverá ser o 4º time do interessante grupo 4, com River Plate, Flamengo e Emelec.

O Junior de Barranquilla, que derrotou o Guaraní (PAR) por 1×0 na Colômbia, está em vantagem para integrar o grupo 8, com Alianza Lima e os gigantes Boca e Palmeiras.

Imagem: Facebook Oficial do Vasco da Gama
Imagem: Facebook Oficial do Vasco da Gama



Veja também:

CamisetasGozadas.com.br

Curta a PÁGINA DE RISOBOL

Curta a página FRASES FAMILY GUY

Siga, no Instagram, MELHORES DO STAND UP

E-book de humor, grátis!

Deixe uma resposta