Dupla Ba-Vi pode se encontrar + 8 vezes em 2018

O 1º clássico Ba-Vi de 2018 entrou para a História com a batalha campal entre os atletas e o encerramento precoce por conta das 9 expulsões. E, assim como foi em 2017, quando ocorrem 7 duelos, a temporada poderá ser repleta do maior confronto baiano.

Mais dois clássicos Ba-Vi estão garantidos no ano, ambos pela Série ‘A’ do Campeonato Brasileiro. O 1º, pela 14ª rodada, será na Fonte Nova. O 2º, pela 33ª, está marcado para o Barradão.

Poderão ser mais 2 clássicos pelo próprio Campeonato Baiano (semifinal ou final); mais 2 pela Copa do Nordeste (a partir das quartas-de-final); e mais 2 pela Copa do Brasil (a partir das quartas – o Bahia entra direto nas oitavas, mas não poderá enfrentar, nessa fase, o Vitória, que, se chegar até ela, ficará no mesmo lado do Tricolor no sorteio).

Em 2017, foram 3 Ba-Vi pelo Campeonato Baiano, 2 pela Copa do Nordeste e 2 pelo Brasileirão.

Camisetas Gozadas

No Baiano 2018, ainda sem a definição dos pontos do clássico deste domingo – deverão ficar com o Bahia –, ambos ainda não garantiram classificação, faltando 3 rodadas.

Na Copa do Nordeste, que ainda não está na metade da 1ª fase, Bahia e Vitória estão em segundo nos seus grupos. Se terminarem a fase assim, só poderão se enfrentar a partir da semifinal, como ocorreu ano passado.

O Bahia está garantido nas oitavas da Copa do Brasil por ter conquistado a Copa do Nordeste em 2017. O Vitória, que eliminou Globo/RN e Corumbaense/MS, precisa passar por + 2 adversários até chegar às oitavas.

Imagem: Reprodução Premiere FC

Imagem: Reprodução Premiere FC

CamisetasGozadas.com.br

Curta a PÁGINA DE RISOBOL

 

Curta a página FRASES FAMILY GUY

Siga, no Instagram, MELHORES DO STAND UP

E-book de humor, grátis!

Deixe uma resposta