Libertadores: Grêmio venceu e não sofreu gol nas outras estreias de Renato na fase de grupos

A Libertadores 2018, que começa, para o Grêmio, no jogo diante do Defensor, nesta terça-feira (26/02), no Uruguai, será a 3ª do clube com o técnico Renato Portaluppi. Nas duas anteriores, vitórias por, pelo menos, 2 gols de diferença.

Em 2011, o Grêmio teve de disputar, pela primeira vez, uma fase preliminar, a Pré-Libertadores. Empatou com o Liverpool, no Uruguai, e venceu no Olímpico. No 1º jogo da fase de grupos, 3×0 sobre o Oriente Petrolero, da Bolívia, no Olímpico, gols de Douglas (de pênalti), no 1º tempo; do lateral-esquerdo Gilson, no começo da 2ª etapa; e de Douglas, de novo, para fechar o placar.

Naquele 17 de fevereiro de 2011, Renato escalou: Victor, Gabriel, Paulão, Rodolfo e Gílson; Fábio Rochemback, Lúcio (Maylson), Carlos Alberto (Adílson) e Douglas; Borges e André Lima (Escudero).

A 2ª estreia de Portaluppi como técnico do Grêmio, em fase de grupos de uma Libertadores, foi em 2017, ano do Tri: 2×0 sobre o Zamora, na Venezuela, gols de Léo Moura, no finalzinho do 1º tempo, e de Luan (pênalti), aos 6 minutos da 2ª etapa.

O Grêmio, naquele 9 de março de 2017, teve: Marcelo Grohe, Léo Moura, Rafael Thyere, Kannemann e Marcelo Oliveira; Jaílson, Michel, Ramiro, Miller Bolaños (Fernandinho) e Pedro Rocha (Everton); Luan (Lucas Barrios).

Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

CamisetasGozadas.com.br

Curta a PÁGINA DE RISOBOL

Curta a página FRASES FAMILY GUY

Siga, no Instagram, MELHORES DO STAND UP

E-book de humor, grátis!

Deixe uma resposta