Inter representa Brasil na primeira “Libertadores sub-13” da Conmebol. Sorteio foi hoje

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) sorteou, nesta quinta-feira (01/03) as chaves da primeira edição da “Festa Sul-Americana da Juventude”, uma espécie de “Libertadores de base”, com clubes dos 10 países afiliados à entidade.

O torneio é a fase final da “Liga de Desenvolvimento”, que cada confederação nacional vem realizando. Essa etapa decisiva será disputada, no Paraguai, entre os dia 27 de março e 6 de abril.

São duas categorias no feminino e uma no masculino, com 1 time de cada país por categoria. No feminino, representam o Brasil: São Paulo (sub-14) e Tiger Academia/SP (sub-16). No masculino (sub-13), o representante é o Internacional.

O Inter ficou no grupo A, com Emelec (Equador), Sol de América (Paraguai), Antioquia (Colômbia) e Alcasa (Venezuela). A chave B é composta por: Alianza Lima (PER), Universidad de Chile, Vélez Sarsfield (Argentina), Florida (Bolívia) e Liga Sanducera (Uruguai).

O Internacional se classificou por ter vencido o Torneio de Desenvolvimento da CBF, na Granja Comary, superando outras 7 equipes: Palmeiras, Jacuipense/BA, Seleção do Maranhão, São Paulo/AP, Criciúma, SERC/MS e Seleção de Ouro/TO.

Os times femininos sub-14 e sub-16 do Colorado também disputaram a fase final do torneio da CBF.

CamisetasGozadas.com.br

Curta a página RISOBOL

Curta a página FRASES FAMILY GUY

Siga, no Instagram, MELHORES DO STAND UP

E-book de humor, grátis!

Deixe uma resposta