Inter só deverá repetir 2 titulares do último Gre-Nal. Grêmio poderá repetir 9, se Renato quiser

O único Gre-Nal disputado em 2017, na Arena, pela 1ª fase do Gauchão, terminou empatado em 2×2. O elenco gremista não mudou muito em relação àquele jogo, disputado dia 4 de março. O do Inter, sim, incluindo o técnico. Na ocasião, o treinador colorado era Antônio Carlos Zago, que saiu para entrada de Guto Ferreira. Hoje, o comandante é Odair Hellmann.

As escalações para o clássico número 413, domingo, no Beira-Rio, vão depender, também, do que acontecer na rodada desta quarta-feira (07/03), especialmente para o Grêmio que utilizará time titular no jogo desta noite, com exceção de Luan, poupado.

Nove titulares gremistas do clássico de 2017 deverão estar à disposição de Renato Portaluppi no domingo. Alguns deles não são mais titulares, é verdade. O time que Renato escalou, há 1 ano: Marcelo Grohe, Léo Moura, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Jailson, Michel e Ramiro; Pedro Rocha, Luan e Miller Bolaños.

Dos 11, apenas não estão mais no Grêmio os atacantes Pedro Rocha e Miller Bolaños. Dos 3 que entraram no decorrer daquela partida, nenhum está mais no clube: Lincoln, Lucas Barrios e Fernandinho.

o Internacional utilizou a seguinte equipe no Gre-Nal de 2017: Danilo Fernandes, William, Paulão, Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado, Charles, Carlinhos e D’Alessandro; Brenner e Carlos.

Dos 11 titulares de Zago, naquele Gre-Nal, 5 ainda estão no clube: Danilo Fernandes, Uendel, Rodrigo Dourado, Charles e D’Alessandro. Danilo Fernandes, machucado, deverá seguir de fora. Uendel e Charles são, hoje, reservas. Dos 5, apenas Dourado e D’Alessandro deverão começar a partida.

Dos 3 que entraram durante o Gre-Nal, no Inter, 2 não estão mais no clube: Anselmo e Róberson. Nico López permanece.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Arquivo

CamisetasGozadas.com.br

Curta a página RISOBOL

Curta a página FRASES FAMILY GUY

Siga, no Instagram, MELHORES DO STAND UP

E-book de humor, grátis!

Deixe uma resposta