Grêmio tem + que o dobro de remanescentes que o Inter do último Gre-Nal no Beira-Rio

No dia 3 de julho de 2016, pelo 1º turno do Campeonato Brasileiro, aconteceu o mais recente Gre-Nal disputado no estádio Beira-Rio. O Grêmio venceu por 1×0, gol de Douglas. Um ano e 8 meses depois, o estádio colorado volta a receber o clássico.

O Gre-Nal 413, neste domingo (11/03), pela 1ª fase do Campeonato Gaúcho, não terá muitos jogadores que entraram em campo naquele confronto de 2016.

Dos 14 jogadores que defenderam o Inter, do técnico Argel Fucks, naquele clássico, apenas 3 seguem no Beira-Rio: o zagueiro Ernando e os volantes Fabinho e Rodrigo Dourado. Dos 3, apenas Dourado é titular.

O Inter que perdeu o Gre-Nal 410: Muriel; William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob (Gustavo Ferrareis), Rodrigo Dourado, Fabinho e Seijas (Valdívia); Eduardo Sasha (Anderson) e Vitinho.

Dos 14 jogadores que defenderam o Grêmio, do técnico Roger Machado, naquele clássico, exatamente a metade permanecem no Tricolor: o goleiro Marcelo Grohe; o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira; o volante Jaílson; os meias Ramiro e Douglas; e os atacantes Éverton e Luan. Dos sete, cinco são titulares, no momento: Grohe, Jaílson, Ramiro, Éverton e Luan.

O Grêmio que venceu o clássico de 2016, no Beira-Rio: Marcelo Grohe; Edílson, Rafael Thyere, Fred e Marcelo Oliveira; Walace, Jaílson (Ramiro), Giuliano, Douglas (Miller Bolaños) e Éverton (Pedro Rocha); Luan.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Arquivo

CamisetasGozadas.com.br (clique na imagem para saber mais)

Curta a página RISOBOL

Curta a página FRASES FAMILY GUY

Siga, no Instagram, MELHORES DO STAND UP

E-book de humor, grátis!

Deixe uma resposta