Fabiano é o 4º ex-Chape que o Inter traz em menos de 8 meses

Uma curiosidade sobre as contratações do Internacional. O lateral-direito Fabiano, cedido pelo Palmeiras, é o 4º ex-jogador da Chapecoense que o clube traz em menos de 8 meses, desde a chegada de Camilo, anunciado dia 24 de julho de 2017.

Fabiano, que atuou na base do São Luiz, de Ijuí, se profissionalizou na Chapecoense, em 2009. Participou dos acessos do clube, da Série D até a elite do Campeonato Brasileiro. Em 2015, foi para o Cruzeiro e, posteriormente, para o Palmeiras.

Camilo, o 1º dessa “leva” da Chape a chegar ao Beira-Rio, estava no Botafogo. Atuou na Chapecoense em 2014 e 2015, tendo feito parte da equipe que chegou a derrotar o River Plate, na Copa Sul-Americana.

Depois de Camilo, ainda em novembro de 2017, foi anunciado o atacante Roger, outro que estava no Botafogo e que havia passado pela Chape em 2015, quando fez 12 gols em 26 partidas.

Há 2 dias, 8 de março, o Colorado anunciou o atacante Rossi, que estava no futebol chinês, mas havia deixado a Chape no meio do ano passado.

Ainda, no elenco principal do Inter, há outro ex-Chape, o lateral-direito Cláudio Winck, que atuou por empréstimo no clube catarinense em 2016.

Até mesmo um ex-técnico da Chape passou pelo Inter nos últimos meses, Guto Ferreira.

Foto: Fernando Martinez/Aguante Comunicação/Arquivo

CamisetasGozadas.com.br (clique na imagem para saber mais)

Curta a página RISOBOL

Curta a página FRASES FAMILY GUY

Siga, no Instagram, MELHORES DO STAND UP

E-book de humor, grátis!

Deixe uma resposta