Cinco marcas gremistas com a vitória no Gre-Nal 413

Todo Gre-Nal tem seu número e sua história. O clássico 413, vencido pelo Grêmio, por 2×1, no Beira-Rio, significou algumas marcas positivas para o lado ganhador. Confira 5:

1. O Grêmio voltou a vencer um Gre-Nal de Gauchão após 6 anos. O último, 11 clássicos atrás, também havia sido no Beira-Rio, em Fevereiro de 2012, pelas quartas-de-final do 1º turno. Léo Gago e Kléber Gladiador marcaram os gols do Grêmio.

2. Foi o 2º Gre-Nal seguido que o Grêmio vence no Beira-Rio. O último clássico no estádio colorado, em julho de 2016, havia terminado com vitória gremista por 1×0, gol de Douglas.

3. Foi a 4ª vitória seguida do Grêmio no Gauchão: Novo Hamburgo, Juventude, São Paulo e Inter. O clube não atingia sequência assim há 2 anos, quando derrotou, também na reta final da 1ª fase, Cruzeiro, Ypiranga, Lajeadense e Passo Fundo.

4. Luan chegou a 5 gols em clássicos Gre-Nais, tendo marcado seus 2 primeiros no Beira-Rio. Ele havia marcado 1 na vitória de 4×1, em 2014, e 2 no 5×0 de 2015, ambos pelo Brasileirão, ambos na Arena.

5. Renato Portaluppi chegou à sua 2ª vitória em 9 Gre-Nais como técnico, ambas no Beira-Rio. A anterior foi por 3×2, no 1º jogo da final do Gauchão 2011.

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

CamisetasGozadas.com.br (clique na imagem para saber mais)

Ouça o FODCAST

Curta a página RISOBOL

Curta a página FRASES FAMILY GUY

Siga, no Instagram, MELHORES DO STAND UP

E-book de humor, grátis!

Deixe uma resposta