Clemer iguala marca de Felipão no Xavante com a classificação à final do Gaúcho

Foi sofrido, nos pênaltis, mas o Xavante eliminou o Zequinha e está na final do Gauchão. Confira algumas marcas pessoais atingidas por Clemer, técnico do Brasil de Pelotas.

1. Clemer é o 1º técnico xavante desde Felipão a ficar entre os 2 primeiros colocados do Gauchão. Scolari foi o treinador do vice-campeonato de 1983. O Inter foi o campeão daquele ano.

2. É sua 1ª final de Gauchão como técnico. Como jogador, fez parte do grupo do Internacional em 6 finais: 2002, 2003, 2004, 2005, 2006 e 2008. Em 2009, não houve final. Clemer conquistou 5 Gauchões como goleiro.

3. Mesmo em sua 1ª final como técnico, tentará conquistar seu 2º título gaúcho na função. Em 2014, Clemer comandou o time sub-23 do Inter, que representou o clube nas primeiras rodadas do Gauchão.

4. Será a 2ª final estadual de Clemer, como técnico, em 3 anos. Em 2016, ele foi campeão com o Sergipe diante do Itabaiana.

5. Clemer tenta conquistar o 2º troféu no comando do Brasil de Pelotas. Ele já conquistou a Taça FGF 100 anos pelo fato de o Xavante ter obtido a melhor campanha da 1ª fase deste Gauchão. Mesmo sendo o melhor time do Interior neste campeonato, a taça do Interior fica com o Zequinha. Conforme o regulamento, finalistas não podem ficar com o troféu.

Foto: Carlos Insaurriaga/GE Brasil/Arquivo/Divulgação

 

 

CamisetasGozadas.com.br (clique na imagem para saber mais)

Curta, no Facebook, a página RISOBOL

Curta, no Facebook, a página FRASES FAMILY GUY

Siga, no Instagram, MELHORES DO STAND UP

Deixe uma resposta