Um tabu cairá hoje no Bento Freitas: de 35 ou de 57 anos

Se, em uma semifinal, o Grêmio está virtualmente classificado, na outra, há uma indefinição sobre o finalista. Brasil x São José, nesta quarta-feira (28/03), vai começar às 19h. Quem vencer irá para a final. Empate sem gols classifica o Brasil. Empate em 1×1 leva aos pênaltis. Igualdade em placar maior que este classifica o Zequinha.

Se o Brasil for finalista, garantirá sua melhor campanha no Gauchão em 35 anos. O Xavante foi vice-campeão em 1983, vencendo o Grêmio na disputa pelo 2º lugar, em 2 jogos. O Inter foi o campeão. De lá para cá, suas melhores colocações foram cinco terceiros lugares.

O São José jamais foi finalista do Gauchão. Desde que o campeonato passou a ser disputado de maneira unificada, em 1961, sua melhor colocação foi o 4º lugar, em 3 oportunidades, a última vez, em 2016. Se for finalista, o Zequinha garantirá sua melhor campanha na história.

O fato é que, mesmo se acabar eliminado, o São José já terá superado o 4º lugar, pois tem 4 pontos a mais que o Avenida. A não ser que o time de Santa Cruz faça o milagre de se classificar.

Imagem: Facebook Oficial Grêmio Esportivo Brasil 

 

CamisetasGozadas.com.br (clique na imagem para saber mais)

Curta, no Facebook, a página RISOBOL

Curta, no Facebook, a página FRASES FAMILY GUY

Siga, no Instagram, MELHORES DO STAND UP

Deixe uma resposta