Seis jejuns que aumentaram, esta semana, nos estaduais

Confira 6 marcas que persistem nos campeonatos estaduais após os resultados de terça e quarta-feiras, 27 e 28 de março:

1. Com a eliminação no Paulista, o São Paulo segue sem ser sequer vice-campeão estadual desde 2006. Seu último título na competição é de 2005.

2. O São Paulo completou 18 anos sem ganhar um mata-mata oficial do Corinthians. A última vez foi na semifinal do Paulistão 2000. Depois disso, o Corinthians superou o Tricolor 5 vezes em mata-matas do Paulistão, além de Copa do Brasil, Rio-São Paulo e Recopa Sul-Americana: 8 mata-matas.

3. Se tivesse eliminado o Corinthians, o São Paulo decidiria com o Palmeiras. Essa final não acontece desde 1992. Em 1994 e 1996, o São Paulo foi vice do Palmeiras, não houve final em nenhuma das ocasiões.

4. Clube centenário, o São José de Porto Alegre segue sem nunca ter decidido um Campeonato Gaúcho. Foi eliminado pelo Inter na semifinal de 2016 e, em 2018, pelo Brasil de Pelotas, nos pênaltis.

5. A Anapolina, que foi clube da Série B nacional até 2005, segue sem decidir o Campeonato Goiano desde 2000. Jamais ganhou o estadual.

6. Eliminado na terça-feira, pela Aparecidense, o Vila Nova fica mais uma vez sem ganhar o Campeonato Goiano. A última vez foi em 2005.

Imagem: Facebook Oficial do Corinthians

 

 

CamisetasGozadas.com.br (clique na imagem para saber mais)

Curta, no Facebook, a página RISOBOL

Curta, no Facebook, a página FRASES FAMILY GUY

Siga, no Instagram, MELHORES DO STAND UP

Deixe uma resposta