Quatro marcas que o Inter tentará alcançar diante da Chapecoense

A 14 rodadas do fim do Brasileirão 2018, o Inter já está construindo uma campanha histórica. Fez seu melhor primeiro turno nos pontos corridos e vai se mantendo a liderança. No atual sistema de disputa, jamais um clube que retornava à Série ‘A’ conseguiu passar da terceira colocação na classificação final. Rodada a rodada, o Colorado vai atingindo marcas positivas. Confira quatro que o Inter poderá alcançar em seu próximo jogo, dia 17/09, contra a Chapecoense, em Santa Catarina:

1. O Inter tenta sua primeira vitória contra a Chapecoense, em Chapecó, pelo Campeonato Brasileiro. O Colorado já venceu a Chape por lá pela Copa do Brasil, em 2008, mas, no Brasileirão, foram 3 jogos e 3 derrotas.

2. O Inter busca seu primeiro gol diante da Chape, fora de casa, pelo Brasileiro. Nas 3 derrotas, não balançou a rede adversária. Os placares foram: 5×0 em 2014; 1×0 em 2015; e 1×0 em 2016.

3. O Inter tenta alcançar, pela terceira vez neste Brasileiro, uma série de, pelo menos, 3 vitórias consecutivas. No primeiro turno, o Colorado venceu 3 seguidas entre a sexta e a oitavas rodadas, diante de Chapecoense, Corinthians e Vitória. Depois, entre as rodadas 16 e 20, foram mais 5: Botafogo, Atlético Mineiro, Fluminense, Paraná e Bahia. O Colorado, agora, vem de duas vitórias seguidas, contra Flamengo e Grêmio.

4. Uma vitória contra a Chape seria o sexto triunfo colorado fora de casa neste Brasileiro, mais do que a soma de vitórias do clube, como visitante, nos dois últimos Brasileiros da Série ‘A’: em 2015, o Inter venceu 3 jogos como visitante. Em 2016, apenas 2. O recorde colorado, nos pontos corridos, é de 10 vitórias fora de casa, em 2006. Em 2018, as 5 vitórias, até aqui, foram diante de Vitória, Santos, Atlético Mineiro, Fluminense e Bahia.

Foto: Chapecoense/Divulgação

 

 

Inscreva-se no canal Risobol no YouTube e ouça o Fodcast (o F é de futebol)! Se preferir, acesse o perfil do Fodcast em Soundcloud.

CamisetasGozadas.com.br (clique na imagem para acessar a página do Facebook)

Curta a página RISOBOL no Facebook

Curta, no Facebook, a página FRASES FAMILY GUY

Siga, no Instagram, MELHORES DO STAND UP

Deixe uma resposta